Minha mascote lindinha!!!

Minha mascote lindinha!!!
Ateliê da Mi com vc.nos melhores momentos!!!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minie e Mickey Safari

Aqui a versão da Minie e Mickey safari...esses ficaram grandes pois irá enfeitar a mesa...Olha o detalhe da mochila da Minie ...de oncinha...FASHION né?Todos feitos com eva Seller!!!






quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Placa de banheiro

Aqui placa para porta de banheiro em eva,ficou fofinha não acham?Usei eva da SELLER!!!

Meu amigãozão

Aqui centros de mesa feitos na Pet para a cliente Nair de São Paulo,foram todos feitos com eva da Seller.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Foto de cliente (meus trabalhos na festa)

Olha como eu adoro receber o carinho dos clientes quando me mandam foto do meu trabalho na festa,amo poder participar desse momento especial na vida de vcs. cliente...Aqui a cliente encomendou um trem do Patati Patatá e o carro com os palhaços também.
Obrigada Vivi pelo carinho!!!


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Porta retrato em eva

Aqui porta retrato personalizado em eva,a cliente me pediu um com a Bela para a filha e um com o menino de skate para o filho,ai coloquei uma foto minha para ilustrar como fica lindo!!!Usei eva da Seller!!!





terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meu amor maior...

Eu e meu marido fizemos mais que uma prova de amor pra nossa filha Manuela...Tatuamos o nome dela um com cada pecinha...eu não tinha nenhuma tatoo e acabei saindo do studio com duas...doi um pouco mas deu pra suportar!!!Adoramos o resultado!!!TE AMAMOS MANUELA!!!
Ele ficou com a pecinha escrito :Manu
e eu com:ela






sábado, 5 de janeiro de 2013

Topo de bolo personalizado em eva(menino pixando)

Aqui topo de bolo personalizado em eva...a cliente me pediu pra fazer seu amigo que gosta de pintar,mas ele não é pixador(gosta da arte),ai pra ficar legal fiz um muro com o apelido dele pixado no muro"SUS" e na lata de tinta também coloquei o nome dele...todos amaram o resultado...em breve fotos do bolo!!!Usei eva da Seller para o menino e para o muro...




Olhem o bolo...