Minha mascote lindinha!!!

Minha mascote lindinha!!!
Ateliê da Mi com vc.nos melhores momentos!!!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capinha para caderneta de vacina

Aqui uma capinha para cartão de vacina com o nome da criança,useu eva Seller...ficou fofo!!!



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Foto da cliente Marta!!!

Aqui foram uns enfeites que fiz para festa do carrossel para a cliente Marta...olhem como ficaram lindos na mesa..Obrigada Marta pelo carinho!!!!

sábado, 24 de agosto de 2013

Plaquinha de porta de maternidade e espelho de luz em eva

Aqui foi a encomenda da cliente Karine...foi a plaquinha para porta da maternidade,o espelho de luz para o quarto do bb e  alguns carrinhos para lembrancinha...ficaram meigos!!!!usei eva da Seller!!!




segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Arquinhos MONSTER HIGHT

Aqui mais 20 arquinhos da Monter Hight que vão novamente para o cliente do RJ,dessa vez fiz preto,rosa e azul,ficaram lindos não acham???









Foto de cliente

Aqui  o charraia da Valentinha...ficou linda no arraiá ...olha o noivo ,noiva e a cegonha que eu fiz...e as bandeirinhas do "CHARRAIA DA VALENTINHA"Ficou lindo d++++!!!!Obrigada Vanessa pelo carinho!!!





sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Casal personalizado em eva

Aqui a cliente havia me pedido um casal caipira e a noivinha grávida,mas imaginem...a querida Valentina veio antes do chá de bb ,então resolvi fazer a cegonha trazendo a Bebezinha para o casal....Todos feitos com eva Seller!!!







Apliques fazendinha

Aqui foram apliques no tema fazendinha....foram cachorro,pintinho,galinha,coelho,ovelha,cavalo,burrinho,sapinho,vaca e porquinho...Servem para aplicar em qualquer lugar...quer uma idéia???coloca-los em pirulitos,latinhas,pães de mel,tampinha de potinho de papinha....ficam lindo!!!!Usei eva Seller!!!









terça-feira, 13 de agosto de 2013

Topo de bolo personalizado ...casal oriental

Aqui topo de bolo personalizado casal oriental em em eva...ficaram fofos esses olhinhos puxados...!!!Usei eva Seller!!





quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mini Turminha do carrossel em eva

Aqui foram as mini turminhas do carrossel em eva,falo mini pois eles tem apenas 10 cm de altura...pedido da cliente Marta.Foram feitos com muito carinho e com eva SELLER!!!


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Turminha do Carrossel em eva

Aqui a turminha vai seguir viagem para São Paulo para a cliente Claudia,ela escolheu esses cinco personagens da novela que a criançada amou de assistir....foram feitos com eva SELLER!!!Espero que goste Claudia!!!